sábado, 3 de julho de 2010

EU SOU UM MERDA !

Eu sou um merda. É duro ter que admitir, mas é verdade. Minha vida é uma coleção de inúmeros fracassos, intercalados com alguns poucos sucessos insignificantes, ou QUASES que volta e meia acontecem.
É complicado escrever uma autocrítica. Mas chega uma hora que os fracassos se acumulam demais, e não tem como deixar de escrever uma crítica leve às minhas conquistas (?) na vida (?). Não tenho talento algum. O máximo que eu consigo é ser mediano em algumas coisas. E só. A mediocridade é o máximo que consegui atingir na vida. E disso, provavelmente não passarei.
Digo isso em todos os segmentos. Nunca tive uma vida equilibrada. Parece que tudo é limitado pra mim. Inclusive, durante alguns anos da minha vida, tinha a plena certeza que existia uma conspiração mundial para me prejudicar. Hoje em dia não acredito mais nisso. Mas consigo perceber uma Força Superior interferindo (e limitando) os acontecimentos da minha vida. Só não sei o propósito dessa Força. Quem me conhece sabe que tem coisas que só acontecem comigo (creio que devido à ação da Força).
Eu sou uma pessoa que nada deixarei para a posteridade. Não sou útil em merda nenhuma para a sociedade. E após a minha morte, cairei no esquecimento (ou até mesmo antes dela). Eu me pergunto então, de que serviu minha vida até hoje ? Eu mesmo respondo: Para praticamente nada.
É bem como dizia John Rambo (ou teria dito): "Viver por nada ou morrer por alguma coisa".

Um comentário:

Anônimo disse...

Conspiração Mundial...essa é boa.

Abrç Ed