Quem é o Éderson ?

Interessante que no momento em que escrevo estas linhas, é a terceira ou quarta vez que atualizo esta seção. É difícil fazer uma definição de si mesmo, visto que estamos sempre mudando. Nada permanece no mundo.

Sou formado em História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, campus de Uruguaiana, RS. Sempre gostei muito de escrever. Gosto muito de expôr minhas opiniões também (principalmente as mais polêmicas). A ideia de criar este blog foi com o intuito de me manter escrevendo, publicando minhas impressões e opiniões. E as vezes algum sonho também. 

Apresentei a monografia "A Nobre Arte no Rio Grande do Sul: Uma Análise do Boxe Profissional no Estado" em uma fria noite do ano de 2009, vindo a me formar no ano seguinte, em uma tarde agradável, no dia 5 de Agosto.

Durante minha adolescência participei de alguns torneios de xadrez, época de minha vida em que este se tornou uma das minhas paixões. No xadrez, fui campeão da cidade de São Borja, no ano de 2000 e 10º lugar no brasileiro sub-14, em 1998, na cidade de Xangri-lá.

Aos 21 anos descobri outra das minhas paixões: o boxe. Eventualmente participei de alguns eventos tornando-me campeão gaúcho amador em 2008 (até 69 kg) e 2009 (até 75kg), ambos pela Federação de Boxe do Estado do Rio Grande do Sul (FBERGS).

Atualmente, curso Licenciatura em Filosofia na Uninter, polo de Uruguaiana, RS, tendo iniciado o mesmo no ano de 2015.

Um comentário:

talesnes disse...

tche ja q tu ta em porto alegre agora,comenta a diferença na perspectiva profissional e pessoal das pessoas da metrópole e as do interior,,comentando e descrevendo certos personagens que se tornam na sociedade tua,um tipo de simbolo,positivo ou negativo...falow...blogueiro...ÉD SURFISTINHA...HEHEHE