segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sonhos o Éd #22 - Cagando no ônibus

Este sonho tem já uns dias.

Estava trabalhando nas ruas de São Borja, com o horário de saida às 13hrs, parece. Às 10 e pouco decido pegar um ônibus e ir pra Vó Glória, pra matar tempo. Desde o início do sonho eu estava com uma tremenda vontade de "ir aos pés". Então, no ônibus, decido cagar no último banco, à direita do motorista, pois neste banco era o banheiro do ônibus.

Feita a necessidade, passo à parte da higiene. Enquanto limpo o cú (com os passageiros e os passantes na rua olhando), a parada se aproxima mais rápido do q posso me limpar. Decido então limpar meia-boca e terminar a limpeza do meu ânus em algum banheiro de bar no caminho q teria q fazer a pé.

Corta. Apareço já na casa da vó (será que eu terminei a limpeza ?) . No quarto, onde ficava a cama do meu avô, um dos meus tios dorme. Minha tia e a vó Glória (que No sonho é representada pela minha outra avó) almoçam na sala (sopa, se não me engano). Digo pra vovó que não posso demorar muito pois estou trabalhando. Olho no relógio e são 17 e poucos. Aí penso q devia estar escalado das 10 às 18. Muita confusão na mente. Acordei.

Nenhum comentário: