terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tipos típicos porto-alegrenses #1 - O cheirador-de-cú

Tenho notado, em minhas andanças na capital, que existem várias figuras típicas desta metrópole gaúcha. Uma figura que em especial me incomoda é este que uso pra inaugurar mais uma série nesse blog: o cheirador-de-cú.

Esse Tipo é um cara que faz questão de estar com a narina dele na linha do cú da pessoa da frente. E bem perto. E tenho a leve impresão de que só acontece comigo. Ou só eu noto. Ou só eu tenho a coragem de falar. E escrever também.

O cheirador-de-cú chega a enrolar uns segundos antes de pisar na escada rolante, só pra ter um enquadramento perfeito de narina-cú. Esta técnica é bastante irritante, pois se torna claro que o único objetivo dessa mente doentia é conseguir esse alinhamento perfeito Já vi uns que correram pra não perderem tal enquadramento.

Ele nem sempre anda sozinho. Aliás, às vezes tambén é ela. Mas as mulheres são a minoria nesta incômoda categoria. Já tive o desprazer de encarar uma escada rolante lotada com um casal alegremente bem posicionado para aspirar meus odores anais.

Esse tipo típico anda principalmente pelos shoppings da capital.

2 comentários:

Anita Pimentel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita Pimentel disse...

O fato de não haver escadas rolantes em Uruguaiana não permitiu que tu constatasse tais pervertidos por aqui.