quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sonhos do Éd #3

Hoje sonhei que eu estava em um desenho no estilo "Dragon Ball". Eu estava em uma arena de lutas de cachorros, que nada mais era do que uma quadra de futebol society.

Lá nessa arena, iria lutar um cachorro muito temido por todos. O cachorro do general (não lembro de terem citado o nome dele no sonho). Esse general era a maior autoridade militar presente no evento. E era também um cachorro, meio parecido com o cachorro dos Simpsons, o Ajudante do Papai Noel. Só que ele era menorzinho. Ao vê-lo, ainda perguntei "Isso é o general ?" para uma pessoa que estava à minha esquerda, comentário esse que foi ouvido pelo general-cachorro. Ele só me olhou. Talvez eu vá responder um PAD por isso.

O cachorro do general iria lutar contra três outros cachorros. Para comçar a luta, foram jogados "tentáculos" (esse foi o termo usado pelo general) na quadra-arena para atiçar os cães. Os 3 caninos desafiantes pegam os tentáculos, rosnando, e se posicionam em triângulo, frente a um impassível cachorro do general.

Quando o clima estava bastante tenso, levanta-se uma rede que estava no piso da quadra-ringue e captura os cães, os tentáculos, o general e quase apanha tb este que vos escreve. Em uma fração de segundo, policiais que surgem do nada dão voz de prisão à todos os capturados, mesmo diante dos protestos do genral, que a essa altura já não era mais um cachorro, era já um humano. Neste ponto, eu me acordei.
Interessante frisar que o sonho só era desenho tipo Dragon Ball quando a câmera focava nos cachorros. E o foi só até a Polícia entrar em ação.

Um comentário:

thaline disse...

Isso sim pode se dizer que é um sonho..hehe