sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sonhos do Éd #5

Por causa desse sonho, fiquei com medo de comer presunto. Tive que comprar o fiambre da Sadia hoje.
No sonho, estava de serviço eu e um colega meu, na cidade de Porto Alegre. Fomos atender uma ocorrência, se não me engano, de uma casa mal-assombrada (!). O meu colega disse que o fato era na Duque, esquina com a Duque (No sonho, era a Duque de Caxias de Uruguaiana com a Duque de Caxias de Porto Alegre).
Lá chegando, a casa mal-assombrada era o Colégio Oswaldo Aranha, de Alegrete. Mas continuávamos em POA. Avisto então uma conhecida (dos tempos em que eu trabalhava na escola Gen. Osório), dentro do pátio do colégio, caminhando em nossa direção. Penso então comigo: "Vou comer essa louca". E me aproximo. À medida que me aproximo, ela vai diminuindo de tamanho, até chegar ao tamanho de um Comandos em Ação.
Foi então que eu visualizei um pedaço de uma nota de R$ 20 pra fora de um de um formigueiro. Pego a nota (sinto ela úmida e macia, talvez até mofada), e ela então é puxada para dentro do formigueiro, seguida de uma voz que diz algo como " Tu achou que iria ganhar esses 20 pila ?". Ao lado do formigueiro, sai uma gosma de um buraco (a gosma era como se uma lesma fosse esmagada).
Concluo então, na hora, que o local não é mal-assombrado, e sim dominado por alienígenas. Imediatamente, meu colega puxa um aparelho pra ver com que tipo de alienígena que estamos lidando. Ele analisa meu dedo (que tocou na nota). O aparelho usado é um tubo de Almeida Prado. Ele conclui, enfático : " É bicha."
No sonho, lembro do filme MIB, em que os alienígenas do mal são "Insetos". Penso então que os alienígenas "Bichas" (associei com vermes) são bem do mal também.
Aí então começo uma série de indagações ao colega, perguntado se eu estava contamindo pelos alienígenas, se iria virar bicha ou o que...
Aí eu acordei.
Ao meio-dia, tentei almoçar sanduíche de presunto e não consegui.

Um comentário:

Ana disse...

caracaaaa!!!se esse sonho fosse postado no anonimato..eu saberia sem dúvidas q era teu..rs..rs..