sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sonhos do Éd #8 - Cachorros motoqueiros

Hoje sonhei que eu estava de serviço em um lugar muito parecido com Bagé, mas era Uruguaiana, porque eu sabia que estava perto do Parcão.
Estava eu perto de uma esquina, quando um cachorro caiu de moto (uma Bros vermelha), enquanto dava um cavalinho de pau. O cachorro era do tamanho de um labrador, cor de caramelo. Não consegui identificar a raça dele. O mesmo ficou caído, enquanto me aproximo. Quando estou a poucos passos dele, um cachorro idêntico, em uma moto igual, cai há poucos metros do primeiro. Só que este caiu pra frente, como se tivesse freado a roda da frente. Como num passe de mágica, os dois ficam ao alcance dos meus braços, ambos desacordados. Fico com uma mão em cima de cada, para impedir que fugissem. Em nenhum momento do sonho achei estranho o fato de cães estarem dirigindo as motos e nem me perguntei se eles tinham CNH.
Quando penso em pedir reforço (não tinha rádio) chega um carro branco, com um cara que tinha um celular com comandos em espanhol (da Argentina). Este celular sintonizava na frequência da polícia. No momento que vou pedir reforço, começam a atirar em minha direção, de um lugar que não consegui identificar. Me abrigo na porta do carro branco, que é alvejada seguidas vezes. Aí eu acordei.

3 comentários:

gigioman disse...

Cachorro = guardiões > Polícia
Cachorro + Motos = Policia Motorizda de motos

Os dois caidos = Eles cairam ou serao feridos e precisaram da sua ajuda. Irá ajudalos e trocar tiros com alguem Vira alguem ajudar vc q o salvara e ira lhe tirar dessa cituação.

Interpretação segundo:
SD Moraes

Abraço éderson.

Anônimo disse...

E os cachorros podem ser dois colegas teus de farda. Que têm o apelido de cachorro, só não lembro os nomes deles,são gemeos, me parece q um é da Patram...

Ederson o "Contador de sonhos"

Ed disse...

Não os conheço.