domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pochete #2

"Anônimo disse... 

Pochete é encarado como um utilitário usado por bicheiros... os quais guardam ali canetas, bloquinhos e carbono para fazerem seus jogos (...)".

Esse foi um comentário deixado por um leitor (amigo das antigas) no post anterior. Eis a minhas resposta:

"Justamente por ser um utilitário muito prático que eles utilizam.

Bicheiros e outros infratores da lei usam geralmente umas correntes que eu considero ridículas, mas aqui na capital e em outros lugares são idolatradas como um acessório "descolado"
."

Até este ponto, foi minha resposta lá naquela postagem. Acrescento também os bonézinhos tortos na cabeça, um look muito comum em em adolescentes com passagem pela FASE (FEBEM).
Correntes, bonés e outros acessórios muito comuns em cidadãos em conflito com a lei, são idolatrados por uma grande massa, sem nem ao menos haver um problematização em cima do tema. A pochete, um útil acessório (a grande maioria delas bem discretas também) é rejeitada pela grande massa também sem ser feita a mínima reflexão de porque rejeitar o acessório.

Finalizando, não me venha nenhum filho-da-puta dizer que pochete é acessório de bicheiro, pois temos diversos vestuários associados com criminosos que não são execrados. Muito ao contrário, são até idolatrados. Então, pela lógica, se refugo a pochete pelo motivo exposto, também devo evitar todos os outros acessórios vinculados aos infratores da lei.

PESSOAL, VAMOS SAIR DA MATRIX !! PENSEMOS TODOS NOS PORQUÊS DOS NOSSOS PORQUÊS !!

Um comentário:

ViDaLoKa disse...

correntes e bones tortos saum stylera falow e quem usa eh soh vida loka mano