Hoje sonhei que eu estava em uma Porto Alegre meio que do futuro. Nesse futuro, tinha um edifício gigantesco, chamado "Seu Pênis" (ou "Meu Pênis", não me lembro no momento). O letreiro se enxergava ao longe, um luminoso com o escrito em letras emendadas. Este prédio tinha um aspeco de que estava abandonado, com pichações, e era ocupado até o décimo andar (ou 15º, também não lembro ao certo). Sua localização era na Avenida Borges de Medeiros. Todos os andares eram ocupados por casas de tolerância e boates de reputação duvidosa. O acesso aos andares se dava através de uma escadaria que circundava toda a construção. A escadaria era também uma imensa varanda, com as entradas dos estabelecimentos à esquerda da varanda.
Fui escalado para fazer algumas averiguações no citado prédio (aparentemente eu era Policial Civil no sonho). Vi alguns malvadões e mal-encarados nas varandas deste prédio, e surpreendentemente algumas figuras conhecidas, justamente nos andares onde os estabelecimentos eram voltados ao público gay. Um outro conhecido foi visto no andar "Sofazão" do prédio. Este justificou que tinha ido só pra conhecer, juntamente com a sua namorada. A identidade de ambos vai ser mantida em segredo.
A medida que eu descia os andares (estava saindo do prédio), os elementos na varanda do edifício ficavam mais malvadões e mais perigosos, alguns inclusive tentando me agredir. Para minha segurança, saco uma IMBEL .380 que trazia comigo, e vou descendo com ela em posição sul, ao que todos abrem caminho para mim. No percurso ainda vejo alguns elementos armados com revólveres 38 da Taurus, mas nenhum esboçou reação ao me ver.
O final do sonho foi meio nebuloso, mas o que eu lembro é que não consegui sair do prédio. Por algum motivo eu iria pular do 1º ou 2º andar, mas lá embaixo estava passando um filme de tiras americanos dos anos 80, com direito a tiros, viatura tipo Landau derrubando latas de lixo nos becos e cantadas de pneus. O resto, realmente não lembro.
Comentários